Abrir Menu

SEU RESORT PARTICULAR COM UMA LOCALIZAÇÃO PERFEITA

Caldas Novas é um lugar paradisíaco que transborda paz, cultura e lazer. Vamos juntos conhecer um pouco mais sobre da região das águas termais!


O famoso destino de férias, Caldas Novas – GO, relacionado entre os 10 destinos mais visitados do Brasil, possui nascentes termais que atraem turistas de diferentes países e culturas do mundo. E é nesse lugar paradisíaco que está situado o resort de férias Lagoa Eco Towers, um projeto dos renomados grupos Lagoa Parques e Hotéis e Laghetto Hotéis.

Caldas Novas é uma cidade turística localizada no coração do Brasil, que recebe inumeros turistas o ano inteiro. Suas fontes de água possuem temperaturas que variam entre 36 e 70 graus e após passar alguns minutos curtindo as propriedas terapêuticas das águas termais é possível entender porque o local se tornou um grande sucesso. O empreendimento está localizado no bairro Lagoa Quente, a poucos metros do clube Lagoa Termas Parque, da Lagoa Eco Praia e a 10 minutos do centro da cidade. E mais, tudo isso em uma paisagem de cinema em pleno cerrado brasileiro, além de uma cultura e culinária inconfundível!

O Lagoa Termas Parque combina diversão, atrações radicais, contato com a natureza e uma experiência única com as nascentes termais. Lugar ideal para curtir com amigos ou família, a poucos metros do Lagoa Eco Towers!

Já nas areias da Praia de Caldas Novas, acontecem os melhores shows da Região das Águas Quentes. Artistas de renome nacional e internacional já passaram pelo palco do Esquenta, Verão Sertanejo, Agita Lagoa e outras atrações do calendário anual da Lagoa Ecopraia. Tudo isso a poucos metros do Lagoa Eco Towers!

O Lagoa Eco Towers possui uma localização perfeita, permitindo seus proprietários aproveitarem o melhor da região das águas termais. Além disso, possui uma infraestrutura sob-medida para quem busca descanso e lazer de maneira completa!

Por Comunicação Lagoa Eco Towers


Voltar