Abrir Menu

7 MELHORES DESTINOS INTERNACIONAIS SEGUNDO O RANKING DA RCI

Se pudesse viajar para qualquer lugar no mundo, qual destino escolheria? Selecionamos 7 apaixonantes destinos internacionais segundo a RCI, para despertar seu lado aventureiro.


Destinos Internacionais
Destinos Internacionais

Conhecer lugares novos e outras culturas é o sonho de muitos apaixonados por viagens. Se você também é um apaixonado por viagens, que tal iniciar uma nova aventura em suas próximas férias?

Então, fique de olho nas dicas de destinos turísticos que separamos baseados nas principais buscas por viagens na RCI. São 7 destinos turísticos maravilhosos que valem a pena conhecer. Chama a família e os amigos para também se encantarem com estes pontos turísticos. Confira:

Acapulco, México

Acapulco, México
Acapulco, México

A cidade praiana de Acapulco é a mais populosa do estado mexicano de Guerreiro, ao sudoeste do país. É famosa por suas praias de águas límpidas e suas exuberantes paisagens naturais. Além da beleza, é possível conhecer também centros culturais e históricos, fazer passeios a barco, atividades de mergulho e ótimos restaurantes.

Las Vegas, Estados Unidos da América

Las Vegas, EUA
Las Vegas, EUA

A famosa “cidade que nunca dorme” é conhecida também por seus cassinos. Fundada em 1905, Las Vegas é a cidade mais populosa do estado de Nevada, EUA. A cidade é sede de shows de ícones da música e possui diversas atividades de entretenimento.

 Cancun, México

Cancun, México
Cancun, México

A ilha está localizada no estado de Quintana Roo, sudoeste do México, entre a lagoa Nichupté e o oceano Atlântico. Com aproximadamente 23 km de comprimento, a ilha é ligada ao continente por duas pontes. Cancun é um dos destinos praianos mais procurados por seu clima tropical predominante durante todo o ano, mar azul e sua beleza natural incomparável. 

 Fort Lauderdale, Estados Unidos da América

Fort Lauderdale, EUA
Fort Lauderdale, EUA

Localizada na Flórida, a cidade Fort Lauderdale é banhada pelo Oceano Atlântico, próximo de Miami. Com o céu azul, sol brilhante e palmeiras dançantes, é por si só, um maravilhoso cartão de visitas para os turistas. Ideal para quem curte a cultura marítima, belíssimas paisagens e praias.

 Huatulco, México

Huatulco, México
Huatulco, México

Huatulco está localizada na costa do Pacífico, no estado de Oaxaca. A região é conhecida por seus resorts, diversos empreendimentos de luxo, culinária marítima, atividades de mergulho e praias paradisíacas.

 Ilha de Margarita, Venezuela

Ilha de Margarita, Venezuela
Ilha de Margarita, Venezuela

A ilha está localizada a cerca de 40 km do continente, sendo acessível pelo ar ou balsa. Situada no mar do Caribe, a montanhosa Ilha de Margarita na Venezuela é dona de belas praias. Entre as atividades praticadas na região destacam-se: windsurfe, golfe, passeios a cavalo e mergulhos com cilindro.

 Ixtapa, México

Ixtapa, México
Ixtapa, México

Ixtapa está localizado no estado de Guerrero, México, na costa do Pacífico. A região oferece múltiplos locais para atividade como: pesca, esportes aquáticos e mergulho. O entretenimento da região fica por conta de locais como: campos de golfe de alto nível, quadras de tênis iluminadas, cavalos para passeios em Playa La Ropa e Playa Linda, praias cheias de atividades e outras que são um verdadeiro oásis.

Você conhece algum dos 7 destinos internacionais que citamos? Gostaria de acrescentar ou retirar algum da lista? Compartilhe conosco escrevendo nos comentários!

Por Comunicação Lagoa Eco Towers


Voltar